Sempre há de existir, novo amanhã preparado pra mim.

Ei, não desiste não. 
Se tá difícil, é por que vale a pena. 
Não desiste não, Deus vai te honrar, Ele tá vendo todo o seu sofrimento, toda essa tristeza que aperta seu coração, mas Ele não quer que você desista, os planos que Ele tem pra sua vida são os melhores. Acredite e enxugue essas lágrimas. Lembre-se sempre: “o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” 
Ei, Ele é contigo, Ele reconhece a sua batalha, e Ele te recompensará, mas acredita que ele fará da melhor forma e no melhor momento. 
Não desiste não. 
Jesus te ama ❤️


Boa noite meus amores, ontem eu passei por uma situação triste, e no primeiro momento a gente se deixa entristecer, fica mal por algumas horas, se pergunta o motivo a todo momento, às vezes vem aquele desespero sem sentido que só faz a nossa angústia aumentar. 
Mas, lembrei que tenho um Deus que me guarda e que me ama e pedi a ele para acalmar meu coração e me dar uma resposta para que eu ficasse mais tranquila, hoje acordei bem e com a certeza de que Ele sabe de todas as coisas, e que eu vou conseguir o melhor sempre pois eu confio que o seu amor não falha. 

Não importa qual seja o seu problema, se alguma porta se fechar durante qualquer etapa da sua vida, entregue o seu caminho a Ele, e Ele fará com que uma porta melhor se abra diante de ti. 
Confie nele e Ele tudo fará. 
Boa noite ❤️ 


Marcela Polis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!