" Quando desliguei o telefone pra lĂĄ das 04:00 horas da manhĂŁ, eu disse que sonharia com vocĂȘ, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça… Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu nĂŁo sei se Ă© sonho, eu nĂŁo sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, atĂ© enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com vocĂȘ, da forma mais incrĂ­vel, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nĂ­tida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era vocĂȘ. E tem sido vocĂȘ, e vai continuar sendo vocĂȘ. Por tanto tempo eu quis, e entĂŁo vocĂȘ chegou. "

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog