Eu não sou pedaço, mas não me basto.
E eu queria tanto um amor...
Tenho medo de já ter perdido muito tempo.
Tenho medo que seja cada vez mais difícil.
Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo.
Não, não é fácil ser a gente mesmo da cabeça aos pés, da unha do dedo mindinho até o último fio de cabelo.
Tudo isso dói.
...vezenquando a gente fica triste sem motivo,
ou pior ainda,
sem saber sequer se está mesmo triste.
Mas eu sei que isso passa.
Que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois.
Enquanto isso eu vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo.
Porque fé, quando não se tem, se inventa.
Mas isso...
Isso também passa!


C. F. Abreu.

P.S - São fragmentos de vários textos organizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!