Arrependimento

  - Alô?
  - June?
  - Zé?
  - Ela foi embora.
  -De quem você ta falando Zé?
  - Da Lis, ela fez as malas e foi embora
  - Ah, isso dói não é? ser abandonado por alguém?
  - Sim
  -É eu sei bem como é. Porque acha que ela foi embora?
  - Acho que ela se cansou de mim, ela não me ama mais
  - É as pessoas hoje em dia, enjoa uma da outra com tanta facilidade não é mesmo? A vida continua Zé, ergue essa cabeça aí e seja forte como eu fui um dia.
   - Olha eu nunca quis magoar você, sempre gostei muito de você.
  - É, mais foi embora . Fez o mesmo que ela está fazendo com você.
  - Eu sinto muito.
  - Porque está me ligando?
  -Precisava conversar com alguém
  - E porque comigo? 
  - Senti saudades só isso, não posso mais sentir saudades?
  - Olha tudo bem, mais já são 4 da manhã
  - Me desculpe
  - Zé?
  -Sim?
  - Porque você foi embora?
  -Não sei
  - Você se cansou de mim? como ela de você?
  - Não
  - Então porque?
  - Sinto sua falta
  - Porque Zé, eu preciso de uma resposta
  -Sinto muito a sua falta
  - Eu só queria entender
  - Eu me arrependo de muitas coisa que eu fiz
  - Ei, porque você tá chorando? ta me deixando confusa Zé, é porque ela foi embora?
  - Não
  - Então o que é? 
  - Só senti uma saudade absurda de você
 ...
  - Zé?
  - Oi
  - Você sabe que eu não me cansei de você, e que nunca me cansaria como ela, não sabe?
  - Sim
  - Você sabe que eu também nunca deixei de amar você?  como ela
  - Eu sei
  - Tenho que desligar, tenho que dormir Zé.
  - Posso te ligar amanhã?
  - Você quer dizer, hoje?
  - É, hoje
  - E desde quando pede permissão?
  - Desde agora
  - Pode sim, espero sua ligação, boa noite
  - June?
  - Sim ?
  -Eu também nunca deixei de te amar.
  - Durma bem Zé.

Marcela Polis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog