Espere ...

EntĂŁo Ă© assim? vocĂȘ acha que vai sair desse jeito? como pode pensar que vai ficar tudo tĂŁo bem pra vocĂȘ?. VocĂȘ me fez acreditar em vocĂȘ, eu vivia praticamente pra vocĂȘ, e agora vocĂȘ vai saindo assim?. VocĂȘ ainda vai continuar duvidando de mim? melhor dizer que nĂŁo, vamos lĂĄ, te dou mais outra chance em responder, diga que nĂŁo, vocĂȘ nĂŁo sabe o que sou capaz, e se eu começar eu vou atĂ© o fim. EntĂŁo espere, ainda continua achando que vai ficar tudo bem pra vocĂȘ? entĂŁo vocĂȘ verĂĄ .. Nunca mais vai sentir amor por ninguĂ©m, vou fazer vocĂȘ sentir o mesmo que estĂĄ me fazendo sentir agora, vocĂȘ vai sentir muita, muita dor. Vou fazer dessa sua vida de merda um inferno, acha que nĂŁo sou capaz disso querido? tenho meus direitos, direitos iguais vocĂȘ nĂŁo acha?. VĂĄ se preparando para perder alguns quilos, vocĂȘ nĂŁo vai sentir mais fome, vai perder vontade em continuar, nĂŁo sairĂĄ mais de casa, vocĂȘ nĂŁo vai mais ser feliz querido. Ainda quer duvidar de mim? sou forte e vou mover montanhas pra acabar com vocĂȘ. VocĂȘ voltarĂĄ a me ligar, todos os dias, vou mudar o nĂșmero do meu celular, vocĂȘ vai sentir vontade de se ajoelhar diante de mim, pra me dizer que estava arrependido, que me ama, e que me quer de volta. Enquanto eu, vou estar bem longe, sendo feliz sem precisar de vocĂȘ. Te avisei, nĂŁo duvide, jĂĄ comecei, entĂŁo espere ..

Marcela Polis

ComentĂĄrios

aaaaaaaaaaaaaaaaaf muiito lindo *--*
RĂŽ Winchester disse…
Nossa simplesmente encantador... vc escreve muito!!!! Parabéns!!!!
Unknown disse…
obrigadaaa ...

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!